segunda-feira, 1 de junho de 2009

Frases que roubei do MSN dos outros

Frases que roubei do MSN dos outros


...uma grande falta de criatividade tem me assolado nos últimos dias ....então observando os milhares de contatos no meu msn ...começei a ler as frases de cada um ....e veja no que deu ...


"Bebo pq sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor !"

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
Eleanor Roosevelt

"Tentar e errar, mas não desistir de tentar"

"A punição que os bons sofrem, quando se recusam a tomar parte do governo, é viver sob o governo dos maus" (Platão)

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubistituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis"

"Faça feliz quem está perto de você e os que estão longe se achegarão"

"I LOVE MY LIFE!!!! "O QUE SE LEVA DA VIDA, É A VIDA QUE SE LEVA!"

"NÃO JULGE PARA NÃO SER JULGADO"

"ME MUERO X ABRAZARTE. ACOMODADO EN TU PECHO. ASTA Q EL SOL APARESCA......"

"Sou a Miss Imperfeita muito Prazer!"

"Tá explicado a Inteligência Artificial"

"Cuidado Cão Bravo..."

"y=a.x²+b.x+c - Ponto do Ápice x=-b/(2.a)"

".....GENTE EXPERIMENTAÇÃO NÃO É DIFICIL....VCS TEM QUE PEGAR O JEITÃO DA COISA...." (VALTER VALÉRIO)...RSRS

"Troque seu coração por outro figado,assim você bebe mais e ama menos."

"o tempo voa!"

"vendo modulo CORZUS PWR1002 novo e caixa selada HINOR"

"O preconceito é a degradação da humanidade"

"De carro novo..eheheheh"

"EU SOU MINEIRO COBRA CRIADA GOSTO DE ROCK E TOMAR PINGA COM TORRESMO"

"Fm Integração ...a 1º da cidade"

"OriGiNal ® o RestO é CóPia!... Quase Bom falta só um Golinho!"

"É tido igual....mas um pouco diferente!"

"A chance favorece a mente preparada"

"Talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe vence Campeonatos !!!"

"Mudando email de contato do MSN, favor atualizar"

"I feel like Claymation"

"Não sobreviverão os mais fortes e nem os mais inteligentes, e sim os que melhor se adaptarem." Charles Darwin

"tristeza...por favor vá embora"

"Hummmm, vai saber naum!!!"

"Para acumular CONEHCIMENTO, acrescente uma coisa nova todos os dias. Para acumular SABEDORIA, descarte algo todos os dias"

"...eu sou o filho da Maria ....e vc quem é"

"se fazer cagada é ser bom ... eu posso me candidatar a essa vaga!"

"sai da minha frente zica brava ..."

"o que é isso companheiro ?"

Um comentário:

Anônimo disse...

caraca meo gostei muito das suas frases viu bjoOs