domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quem inventou o amor, me explica por favor

Quem inventou o amor, me explica por favor


....dizem que na vida tudo tem um sentido, uma explicação, mas até hj eu ainda não encontrei uma explicação óbvia para algumas coisas .... coisas tão simples que uma criança pode explicar com um gesto ou uma frase espontânea e direta ....já os adultos se perdem nas complexas explicações sobre determinadas coisas ....principalmente as ligadas ao coração ...

....ouço pessoas o tempo todo falando sobre suas paixões, aventuras, desejos e loucuras ....mas poucas são aquelas que tem o privilégio do amor profundo ... de assumir ....de largar tudo "carreira, dinheiro e canudo" ...

...muitas pessoas relacionam o amor ....ao sofrimento .... e se amar é sentimento bom como pode fazer alguém sofrer ... bem mas lá vem as benditas explicações do ser humano ...."o amor é dor que desatina sem doer"

...sei lá viu .....as vezes acho que esse tal de amor é algo platônico relacionado ao universo que não tem explicação ... mas me diga ...pra que explicar algo que não tem explicação ???

...já vi pelo mundo afora cada coisa mais estranha ... X com Y, Y com Z, alto com baixinha, homem com homem, mulher com mulher, três ...quatro ....tem de tudo ...e pra tudo sempre me dão a mesma explicação ...o amor é cego ...surdo e mudo ...

...bom acho melhor nem tentar entender .....



Nenhum comentário: