....acredito que em breve os grandes best sellers serão peças integrantes das lendárias bibliotecas ou simplesmente estarão disponíveis na rede, mas nem sempre serão lidos por completo, é crescente o número de pessoas que sabem de tudo um pouco ....esse novo contexto "internético" nos induz a isso.
Encontramos um site com assunto interessante ...e logo saltamos para outro que tem link com outro, clicamos em uma chamada e de repente estamos em um site de outro país ...e assim vamos nos embrenhando cada vez mais no emaranhado neural da internet ... são zilhões de links que se ligam entre si.
Os métodos de aquisição de informações estão mudando radicalmente, antes eram telejornais, jornais, revistas, livros etc ....atualmente já é grande o número de pessoas que se informam através da internet, blogs, sites especializados etc
Para ajudar nesse contexto cibernético sites de buscas como google é básico para encontrar o fio da meada ...estamos mudando... nos reinventando ...nem para melhor ...nem para pior ..e sim de forma diferente da tradicional forma de absorção de informações... Isso nos leva a uma transformação cultural.
Alguns dizem que essa transformação é boa outros discordam ....porém uma coisa é certa, essa engrenagem não vai parar mais ... é melhor se adaptar a evolução tecnológica para não se tornar um homem das cavernas ...
Baseado Jornal Estado de São Paulo, Segunda-feira 04 de Agosto de 2008 - Caderno Link
Nenhum comentário:
Postar um comentário