... é sempre assim, desce uma aernove ...sobe outra ...dim dom "atenção senhores passageiros ...." e por ai vai ....
... perder voo em plena 5:55 da manhã não é nada agradável ...ainda mais quando se tem que esperar o próximo voo as 16:30 ... mas do que adianta estressar se não vai resolver, o negócio é esperar e fazer dessas longas 10 horas uma diversão ....
...o stress foi imediato no momento em que a atendente (robô) da empresa aérea nos disse "...sinto muito senhores, o check in encerrou a dois minutos ..." ....hehehe .....odeio funcionários do tipo ROBÔ ....mecanizada ....de imediato nesse momento eu pensei pq não automatizar esse tipo de atendimento ...tirar mesmo esses robôs .....e colocar máquinas frias e calculistas ...assim numa situação dessa vc ficaria zangado com o sistema .....e não com o robô ....
....antigamente era totalmente passivel deixar o cliente ficar esperando ....as vezes em filas enormes ... e quando o atendente chegava, bastava um sorriso e algumas desculpas e estava tudo resolvido ....mas atualmente com os robôs está cada vez mais dificil ....nem sequer te dão um sorriso, pois sorrir está fora dos procedimentos da empresa....
....porraaaa ...estamos falando de gente, não discuti em nenhum momento, fui gentil e me retirei da frente arrogante daquele robô .... eu não quis em momento algum burlar o sistema, nem dar um jeitinho brasileiro, até mesmo pq eu não gosto desse tipo aboradagem ....
.... no dia a dia encontramos robôs em muitas funções, estão por toda parte, e cumprem a risca as normas e procedimentos estabelicidos ....então fico a me perguntar ... realmente é necessário uma pessoa mecanizada ...já que todas as respostas são padrão ...então vamos colocar máquinas em tudo ..... qual é lógica do sistema ???
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